CRUZ VERMELHA OFICIALMENTE DECLARADA SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA EM CAXIAS DO SUL

Nesta sexta feira (20/8), a vereadora Tatiane Frizzo esteve presentes na sede, da Cruz Vermelha Brasileira – filial do município de Caxias do Sul, representando a Câmara de Vereadores e a Prefeitura municipal de Caxias do Sul, para entregar a Lei sancionada pelo Prefeito Adiló Didomenico, que declara de utilidade pública a Cruz Vermelha de Caxias do Sul.

O projeto de lei aprovado por unanimidade na câmara de vereadores de Caxias do Sul, dia 22 de julho de 2021. A titulação consiste como exigência para que o órgão consiga participar de projetos, com parcerias de órgãos públicos municipais, institutos e fundações.

Os motivos pelo qual possibilitou a aprovação do projeto são os trabalhos de caráter humanitário realizados pela Cruz Vermelha desde sua fundação a 31 anos, sendo enfatizado o reconhecimento por parte dos parlamentares diante das atividades sociais prestadas em favor ao auxílio à comunidade em situações de vulnerabilidade, além do forte auxílio dado ao setor público em diversas frentes.

O ato de entrega contou também com a presença do Presidente Sr Ismael Pereira e a Tesoureira Sra Aurora Ribeiro ambos representantes da Cruz Vermelha Brasileira filial Rio Grande do Sul, membros da Diretoria e diversos voluntários da filial municipal.

Deixamos nossos agradecimentos a todos que fazem parte dessa conquista.

A Cruz Vermelha Brasileira – Filial Rio Grande do Sul é parte oficial integrante da Sociedade Nacional da Cruz Vermelha Brasileira, que representa no país o Movimento Internacional da Cruz Vermelha.

Endereço:

Av. Independência, 993 – Independência – Porto Alegre – Rio Grande do Sul

Funcionamento:

Segunda a Sexta – 08:00 – 17:00

 

Filiais no estado:

Cruz Vermelha Brasileira © 2021 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: