Profissionais do ambulatório da CVBRS vacinados!

Na última terça-feira, dia 23 de março, a equipe do Ambulatório da Cruz Vermelha Brasileira – Filial Rio Grande do Sul recebeu a primeira dose da Coronavac|Butantan, numa parceria com a Equipe de Vigilância das Doenças Transmissíveis de Porto Alegre, o Núcleo de Imunizações da capital e o Centro de Saúde IAPI.
A importância de imunizar a equipe que acolhe semanalmente os pacientes que chegam até a Cruz Vermelha se faz urgente e atende à Resolução CIB/RS nº 25/2021, que acolhe o ordenamento prioritário para a vacinação de profissionais de saúde, inserindo nossos profissionais na ordem 10 – extrato que compreende Ambulatório.
Seguiremos realizando os atendimentos presenciais e online, protegendo a todos e assegurando atendimento psicológico e psiquiátrico a nossa comunidade, conforme realizado durante toda a pandemia.
Ficamos muito felizes com esta etapa de imunização de nossos voluntários, profissionais, estagiários e incentivamos a vacinação a toda a população.

A Cruz Vermelha Brasileira – Filial Rio Grande do Sul é parte oficial integrante da Sociedade Nacional da Cruz Vermelha Brasileira, que representa no país o Movimento Internacional da Cruz Vermelha.

Endereço:

Av. Independência, 993 – Independência – Porto Alegre – Rio Grande do Sul

Funcionamento:

Segunda a Sexta – 08:00 – 17:00

 

Filiais no estado:

Cruz Vermelha Brasileira © 2021 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por:

pt_BRPortuguese